18/11/2010

Inicio

Este blog vai servir para principalmente para mostrar aos visitantes os blogs que eu acho interessantes.

Vou colocar blogs de decoraçao, artesanato, culinaria e também blogs que eu faço alguns downloads.

Nas barras laterais vou colocar também alguns passo a passo (pap) que achei interessantes para se tentar fazer naqueles dias que nada há para fazer.

Os trabalhos que vão aparecer por aqui foram feitos há algum tempo quando tinha tempo para as realizar.

Espero que gostem do blog e sejam felizes.

1 comentário:

  1. Olá Madalena!
    Visitei seu blog todo e vi e descobri muita coisa interessante e ótimas dicas!
    Acho que como você nasci minimalista.
    Mais simplicidade, menos tralha, menos apego, mais eficiência.
    Fiquei super feliz por fazer parte de sua lista de blogs, obrigada.

    Abraço,

    ResponderEliminar