20/07/2012

Elaine St. James

A Rita do blog http://busywomanstripycat.blogspot.pt/ publicou hoje um post baseado no livro de Elaine St. James onde apresenta uma lista de ações quando praticadas tendem em melhorar a nossa vida.

Eu adorei a lista que contem cem dicas. Entre elas, gostei particularmente de:

8. Corte o tempo que passa a tratar da roupa em metade
19. Mude-se para uma casa mais pequena
30. Não atenda o telefone só porque está a tocar
38. Acabe com as dívidas
59. Faça um jejum de fruta ou de sumos uma vez por semana
65. Vá para a cama às 9 horas uma vez por semana
82. Não faça nada
e
98. Deixe de fazer a cama

Visite o blog da Rita e veja se voçê se identifica com algumas das dicas apresentadas.

Vou ver se leio o livro, já que fiquei muito contente com esta lista.

4 comentários:

  1. Olá Madalena! Adoro o blog da Rita e vim aqui ter através de lá. Fiquei muito feliz por o divulgar também.

    Tem aqui um blog interessante e quando vi que não tinha comentários ainda quis dar-lhe uma força para que continue! Virei cá mais vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. :)
      A Rita e nao só, tem uma maneira de viver que eu quero adotar permanentemente no meu dia a dia.
      E como me sinto tão bem, quero divolga-lo o maximo que poder.

      Beijo
      Madalena

      Eliminar
  2. Olá,

    depois de ler o posto da Rita, fiquei com a mesma vontade: ler o livro.

    Obrigada pela sua visita ao "meu sítio". Vou, agora, espreitar o seu!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Descobri o teu blog através da Rita e estou a adorar. Já estou a segui-lo ;) Também ouvi falar pela primeira vez desse livro no blog da Rita e agora na leitura que tenho realizado, Winning the Clutter War, falam também muito bem do livro por isso já fiz a encomenda! Já começaste a lê-lo? É tão bom quanto aparenta ser???

    ResponderEliminar