03/07/2012

Minimalismo / Organização

Eu gosto da idea de ser minimalista, mas depois de lêr este post, fiquei a pensar que tenho dois filhos que contam comigo para situaçãoes de carinho, mas tambem para situações de emergencia.
E assim decidi postar aqui algumas ideias para situacões que não estamos á espera.

Há algum tempo a casa da minha sogra foi assaltada e levaram-lhe a mala com todos os decumentos e alguns pertences.
Depois disso teve de repor todos os documentos e isso levou o seu tempo e alguns transtornos.
Depois que isso aconteceu resolvi tirar cópias de todos os meus documentos e arquivá-los numa pasta.

E voçês? Alguma dica para uma situação de emergencia?





2 comentários:

  1. Olá,

    Há muitos anos que guardo cópias dos documentos mais importantes, em caso de perda ou roubo sempre facilita as coisas. Além disso, felizmente nunca precisei, mas tenho também os contactos do banco para o caso de ter de cancelar muito rapidamente algum cartão.
    Felizmente nunca precisei, mas prefiro ter esta precaução do que um dia dizer "ah, se eu tivesse adivinhado teria feito..."

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula M. realmente os dados do banco não tenho, mas vou passar a ter graças ao teu comentário.
      Obrigada por passares no meu cantinho,

      Fica bem
      Madalena

      Eliminar