28/11/2012

Casa moderna de madeira


Neste post tem uma casa linda.

5 comentários:

  1. Que lugar mais aconchegante! Adorei descobrir seu blog, eu mesma exercito o minimalismo desde que me mudei para a Alemanha, o estilo de vida é bem diferente! Tenho um blog tb, passe lá!

    www.fraugurgel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi, madalena, desculpe estar chegando na sua caixa de comentários com um assunto fora do post (aliás, linda foto essa, adorei a ideia da casa). Queria agradecer o seu comentário no Borboletas e dizer que espero que você não tenha se ofendido com meu post. Eu sei que a vida de todos os portugueses não é igual e que acabei sendo demasiado generalista nas minhas colocações. Então, mais uma vez, obrigada pelo seu comentário tão esclarecedor e espero que meu post incompleto não lhe afaste do blog. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não levei a mal o seu post. Voçe só não conhece bem a historia de portugal nem as historia reais contadas a lareira por pessoas que viveram nessa altura menos rica de bens materiais. Agora eu costumo dizer que somos um felizardos.Não por o estado andar a tirar o que pode e nao pode, mas por eu ter para ele tirar.
      Beijos.

      Eliminar
  3. boa noite..
    Posso dizer que apaixonei-me...

    Que algo maravilhoso deve ser morar nesta casa... têm por acaso mais fotos ou a planta desta beleza??

    se sim, enviem-me ou postem!

    Ao moderador do blog parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Abaixo da foto está um linq do post original. Siga-o que tem muitas fotos da casa.

      Beijos e aseja bem vinda ao blog.

      Eliminar