02/06/2013

Casas da ilha



















Na Herdade da Comporta, entre os concelhos de Alcácer do Sal e Grândola, a 1 hora da capital – Lisboa – o esplendor da natureza toma formas e desvenda uma paisagem arrebatadora. São 12km de praias de areia branca e águas cristalinas, inseridos numa costa de 60km rodeados por dunas e pinhal, e regados pelos imensos arrozais, que pintam a paisagem de verde.

Onde o turismo está a tomar uma grande importância, está a crescer um grande empreendimento turístico que daqui a pouco tempo irá tomar conta deste espaço.

Um dos projetos localiza-se na freguesia do Carvalhal, mais propriamente no Pego a poucos metros da praia. Nas Casas da Ilha vive-se em conjunto com a Natureza. Do lado de fora, as árvores, os arbustos e a areia branca ao redor. Lá dentro, um pátio central que liga as zonas interiores ao mundo exterior. Um lugar de partilha de momentos que só podem acontecer ao ar livre. Uma experiência única de contacto com o ambiente.

A caminho da praia, as "Casas da Ilha” oferecem paisagens naturais a perder de vista. Lotes de terreno com áreas entre 1400 e 1700 m2, destinados a moradias unifamiliares, permitem a edificação de moradias com tipologias de T3 a T4+1.


















Aqui mais informações no site.

Sem comentários:

Enviar um comentário